Cestinha de iogurte

Queria entender pq eu não consigo simplesmente abrir um iogurte e comer ele no potinho…rs sempre vem alguma ideia na cabeça e acabo inventando moda 😂😂😂.

ok 25

Fiz uma casquinha de farinha de amêndoas com alfarroba e açucar de côco (fiz no olho), coloquei iogurte grego light dentro e por cima aquelas amorinhas comuns que encontramos nos jardins. Ah, polvilhei açúcar de baunilha para dar um tcham 😍😄

Bjks

2 respostas em “Cestinha de iogurte

  1. Oi lindona! Olha so, eu adoro suas receitas, acho maravilhosas, so que uma coisa que as vezes me deixa deslocada sao os ingredientes que usas, sao de dificil acesso para mim pois sao caros… Tem como fazer uma receita fit que use ingredientes do dia-a-dia? Seria mais pratico e consigo aompanhar pelo menos algumas receitas suas! Obrigada desde ja! Beijoooos tudo de bom p vc!

    Curtir

Deixe um comentário

