Café da manhã

Bom diaaa!! Como eu amo café da manhã,  vcs também?  Pra mim, é a refeição mais importante!
Vou dar uma dica de como consumir as coisinhas saudáveis que a gte ama!

image

Essa banana amassada é meu vício! A banana é um dos meios que eu uso para consumir as coisas saudáveis 💕
Adoro escolher os potinhos dos produtos que eu mais amo e colocar um pouquinho de cada na banana.
Aí tem: chia, amaranto, goji berry, nibs de cacau (combina muitooo com banana), mel e lascas de amêndoas 😋 😋.

Vou aproveitar e mostrar para vcs o meu armário de ” coisas que eu amo”

image

Guardo tudo em potinhos, assim fica bem fácil e prático.
As frutas secas, guardo na geladeira. E o restante dos grãos,  guardo em uma caixa, longe da luz e do calor.

Espero que gostem!
Beijos
Mo

6 respostas em “Café da manhã

  1. Parabéns pela iniciativa do blog! Mais do que uma alimentação saudável, acho super importante o acesso a informação sobre estes assuntos. Existem pessoas, como eu a um tempo atrás que não sabiam por onde começar.. Acho super interessante suas receitas e gosto porque você coloca o passo a passo, bem explicadinho.. Isso funciona muito!! Hehe bjs

    Curtir

  2. Bom dia,
    Estou seguindo seu instagram e curtindo muito as dicas e receitas que você posta…
    Com relação aos grãos e cereais, quais posso deixar em potes no armário e quais teriam que guardar na geladeira… (dentre os mais comuns)
    Parabens e continue com esse trabalho

    Bjo

    Curtir

Deixe um comentário

