I-lipo – melhor tratamento para gordura localizada

Quem me acompanha no Instagram sabe que eu estou fazendo um tratamento para gordura localizada.  Aquela gordurinha chata que não sai por naaaada, sabe? Rs
Cuido da minha alimentação, faço atividade física e se temos a tecnologia a nosso favor, pq não usufruir não é?
Estou na minha quinta sessão e já perdi 5 cm!
Como bastante gente me pergunta sobre o I-lipo,  resolvi fazer esse post explicativo 🙂

image

O i-lipo é o que há de mais novo e moderno no Brasil para tratamento não invasivo da gordura localizada.
Trata-se de um sistema inovador com tecnologia à laser diodo para redução de gordura localizada, melhora de celulite e do contorno corporal. E o melhor: O i-lipo não é invasivo, é indolor, seguro, eficaz e traz excelentes resultados, atendendo às expectativas do paciente e do médico.

Como funciona?

O i-lipo é um laser de diodo de baixa potência. O comprimento de onda deste laser atua diretamente no tecido adiposo, emitindo uma luz que quebra o triglicérides que está no interior do adipócito. O triglicérides, transformado em ácido graxo e glicerol sai através da membrana celular e chega aos linfáticos. Logo, essa gordura que havia sido armazenada em excesso no interior da célula fica biodisponível para ser metabolizada novamente. A célula adiposa diminui drasticamente o seu tamanho, já que, no acaso do adipócito, o conteúdo celular – o triglicérides – pode chegar a 95% da constituição celular. Desta forma, você diminui medidas sem agredir seu organismo, pois a luz do laser não afeta nenhum órgão ou célula vizinha, apenas dá ao seu organismo uma nova chance de metabolizar a gordura que você armazenou em excesso.

Confiram no link abaixo, a materia completa no blog da Dra. Janine com mais informações sobre o I-lipo!  Dúvidas como duração do tratamento,  região a ser aplicado, e muito mais.

http://bit.ly/cozsaude

Estou amandooo
Bjs

2 respostas em “I-lipo – melhor tratamento para gordura localizada

Deixe um comentário

