Beleza detox

image

Gente olha que demais! Fui convidada a participar da primeira edição do beleza detox! Organizado pela minha dermatologista Dra. Janine Araujo e minha nutricionista Natália Colombo. 

Serão 7 dias num verdadeiro PARAÍSO no incrível hotel boutique Casarão Alto Mucugê, em Arraial d’Ajuda com acompanhamento de profissionais extremamente capacitados e os melhores tratamentos. 

Durante o Beleza Detox, de 11 a 17 de outubro, você poderá usufruir de acompanhamento médico e nutricional,  terá suas refeições preparadas com base em um cardápio focado na desintoxicação, seguidos de diversas atividades e momento fitness e de relaxamento.
Ainda, durante esta semana especial você fará diversos tratamentos estéticos, como o famoso laser I-LIPO (já comecei o meu tratamento e estou amando) contra gordura localizada, sessões de radiofrequência e endermologia, massagens, drenagens locais e MUITO MAIS!

Será uma semana de verdadeira desintoxicação do corpo e um momento só SEU!
As vagas são LIMITADAS  e EXCLUSIVAS.
Mais infos no site http://www.belezadetox.com.br

Deixe um comentário

