Suco verde

image

Todos ouvimos sobre o tal do Suco Verde, mas afinal, você sabe os benefícios que ele traz para o nosso organismo?

O suco verde é um grande aliado para quem quer emagrecer, ajuda a eliminar as toxinas do corpo; aumenta a imunidade; é rico em antioxidantes; diminui a retenção de líquidos, pois melhora a circulação sanguínea e linfática; ajuda na disposição física e mental; fornece nutrientes importantes para o nosso dia a dia, entre outros inúmeros benefícios!

O ideal é tomar o suco verde em jejum e esperar uma meia hora para tomar o café da manhã. Eu coo a metade do suco, pois não gosto dele muito grosso,  mas o ideal é não coar.

Hoje meu suco verde ficou especialmente delicioso!
Até o meu marido gostou! (Nem acreditei, pq até 1 mês atrás,  ele fazia cara feia quando eu pedia para ele provar…rs, agora me acompanha todos os dias! 🙂 )

Para 2 copos:
3 folhas de couve;
2 talos de hortelã;
1 pedaço de gengibre;
1 folha de erva cidreira;
Suco de 1 limão galego (alguns lugares chamam de limão rosa);
mel para adoçar;
Dois copos de água gelada.

Só bater no liquidificador e se deliciar!

Consulte sempre um nutricionista! !

Beijos
Mo

4 respostas em “Suco verde

  1. amei!!! o meu suco va,couve,agrião.mangericão,hortelã,salça.limão,adoçante e gengibre…gostaria de tirar minhas duvidas se alguma coisa que eu uso faz mal pra DIABÉTICO, HIRPETENSOS e CARDÍACOS,desde já obrigada!!!

    Curtir

Deixe um comentário

